"Roubaram Meu Corpo" - Prólogo

    Depois de beber muito naquela festa de inauguração se sentira cansado e resolvera dormir. Seu nome era George e carregava sobre os ombros a responsabilidade de ser o Presidente dos Estados Unidos da América.
   Sem que ele se dê conta seu corpo começa a brilhar e seu espírito a abandonar seu corpo. Sentiu um solavanco e se viu pairando sobre si mesmo, ligado apenas por um cordão de prata ao seu corpo.
   Resolve passear espiritualmente e se vai ...


   Sentira finalmente a vibração, o Presidente deixara sua prisão carnal com a mente fraca e suscetível a seu poder.
   Seu nome era Hater. Ele estudara no Oriente, mais precisamente no Tibet, os mistérios da mente humana, principalmente a viagem astral. Depois de muitos anos de estudo sentia-se preparado para agir e queria atacar o Presidente dos Estados Unidos, mas ele aind anão tinha conseguido sentir suas vibrações, mas com o uso do álcool as barreiras enfraqueceram e finalmente poderia continuar seu plano.
   Hater senta-se em uma almofada macia em sua sala escura e vazia. Prepara-se para o ritual da viagem astral. Seu corpo começa a relaxar, parte por parte, cedendo a um estado de quase transe.
   Finalmente depois de 20 minutos consegue sair do corpo e paira na sala. Acostumado com essas viagens Hater flutua pelo teto até atingir o telhado, pára, imagina seu destino e numa fração de segundo está na Casa Branca. Entra no quarto que o Presidente estava deitado numa cama enorme.
   Sem hesitar ele penetra no corpo do Presidente, no corpo que faria possível o seu sonho: A terceira guerra Mundial...
 

Comentários

Postagens mais visitadas