"Roubaram Meu Corpo" - Capítulo 2

   "Estou preso no astral, como vou entrar no meu corpo? Roubaram meu corpo" pensa o Presidente. Estava sobrevoando a cidade, é claro que sua alma não era visível pois estava no astral, no plano espiritual.
   Planava pelas ruas quando vê John seu assistente de segurança andando por uma rua mal iluminada. De repente um homem aparece no fim da rua, a poucos passos de John. Carregava algo que não se via porque estava muito escuro. O Homem pára John com amão em seu peito e fala algo que George não consegue ouvir.
   John pula no homem e agarra o que agora George vê que é um revolver. Os dois rolam pelo chão e o revolver dispara atingindo John no coração. O marginal foge do local do crime em disparada.
   George tem uma idéia, e se ele conseguisse entrar no corpo de John? Ele começa a descer em direção ao corpo de seu segurança. Penetra, espírito e carne se chocam. George sente um peso como se estivesse preso a algo. Levanta-se com muito esforço e sai cambaleante da rua sombria. "Tenho que trocar de roupa para ninguem notar que John morreu" - Pensa.
   Começara a sua luta para recuperar seu corpo...

Comentários

Postagens mais visitadas