"Filho do Mal" - Final

   Meia hora depois Edson acorda, levanta-se com esforço e aproxima-se da moça. Coloca o ouvido no peito e vê que ela estava viva, estava apenas desmaiada. O tenente pega a moça em seus braços e a leva para seu carro colocando-a com todo cuidado no banco de trás.
   O carro parte velozmente chegando em poucos minutos a residência de Edson.

   - Acorde moça
   - Onde estou?
   - Em minha casa
   - Quem é você?
   - Eu sou o delegado Edson, como é seu nome?
   - Ana Cláudia.
   - Desculpe ter te trazido para minha casa, mas você estava desacordada e eu muito desnorteado com o ataque e resolvi te trazer pra cá.
   - Sim , o ataque, mas o que era aquilo?
   - Não sei, mas preciso de sua ajuda para acabar com aquela coisa. eu vou te explicar como...


   Era noite, Ana Cláudia andava pelo parque, senta-se num banco e espera. De repente ela ouve um ruído vindo das árvores, era o monstro que se aproximava.
   Ela corre , mas o monstro dá um pulo em suas costas fazendo com que ela caia no chão. Nesse momento ouve-se um disparo. O tiro de Edson acerta o braço direito do monstro que vendo Edson parte em sua direção.
   O ser arranha Edson na altura do peito arrancando pedaços de sua carne. Edson se ajoelha gemendo de dor e com esforço pega a arma, mas o monstro dá um golpe na mão do delegado que deixa a arma cair longe.
   O monstro ergue Edson pelo pescoço e , nesse momento, Ana Cláudia se aproxima e dá um tiro na cabeça do monstro que cai no chão. Imediatamente seu corpo dissolve-se no ar deixando o casal esgotado mais com vida.
   No mesmo instante em que o monstro morreu, seu hospedeiro, Carlos, seguia o mesmo destino.
 
   Meia-noite ...

   Um homem acende uma vela preta num cemitério.  Depois do ritual aparece a figura do diabo que diz:
   - Queres fazer um pacto comigo? Eu posso te dar o que quiser basta fazer o que eu disser...

                F                   I                                  M

E assim terminam meus posts com histórias antigas. Como disse antes, escrevi nos anos 90 quando era um pirralho. Se alguem gostou obrigado se não gostou desculpa :)


 
   

Comentários

Postagens mais visitadas