Semana de altos e baixos

   Estou no estaleiro, peguei uma gripe que parecia fraca, no início, mas se revelou forte. Estou com o nariz congestionado, dor de cabeça, sem conseguir dormir direito, sem apetite e sem inspiração. :)
   Resolvi então falar dos altos e baixos da minha semana:
   Segunda, dia 14/03 recebo uma triste notícia, a mãe de um amigo utilizou produto no cabelo que a deixou com queimaduras pelo corpo. A Sra já está em casa mas vai passar um tempo tomando remédios.
   Na mesma segunda inventei de praticar tênis, mesmo gripado. Como disse lá em cima achava a gripe fraca mas provavelmente isto me ajudou a arriar de vez.
   15/03 - Inventei de ir ao supermercado com Cristiany, minha esposa, mesmo estando gripado e tendo uma ligeira piora e o que eu fiz? Manobrando meu carrinho de compras esbarrei num saco cheio de cerveja skol em lata e choveu cerveja em mim e nas minhas compras. Confesso que saí de fininho do supermercado e até hoje estão procurando os culpados.
   Como estava doente terminei um livro que uma amiga me emprestou:
   "Nem vem que não tem" A vida é o veneno de Wilson Simonal. O livro trata da ascensão e queda do ídolo dos anos 60. Pelo que vi do livro o cara cantava muito bem e tinha tudo pra ser lembrado como um dos melhores cantores do Brasil mas devido a, segundo ele, inverdades e perseguições o taxaram de dedo-duro e ele nunca mais conseguiu o sucesso.
  
      Dia 17/03 dia especial, dia em que minha filhinha Lara fez um ano.
Cristiany,Lara e Luísa
       Dia 18/03 Febre, febre, dor de cabeça , e febre

       Dia 20/03 O CRB resolveu ganhar uma. Galo 2 X Corinthias-AL 1
      
       Foi mais ou menos isso que aconteceu.

      

Comentários

Postagens mais visitadas