Livro: Confie em mim

  Removido para:
 

Comentários

  1. Eu acabei de ler esse livro hoje, sexta-feira, 29 de abril de 2011. Adorei esse livro, principalmente pelo modo de como o comprei...
    Estava andando no shopping, quando vi uma banca de livros, e olhei pra este, sei lá, algo me chamou a atenção, e eu senti que previsava ler aquele livro.
    Não tive dúvida, comprei e não me arrependi, esse livro é realmente interessante e nos faz pensar sobre muitas coisas, no que realmente tem valor pra gente, em quem devemos nos espelhar...
    Acredito que cada livro que vc leia passe uma lição, e eu acho que aprendi a minha com este livro ...

    ResponderExcluir
  2. Foi igual comigo, comprei o livro sem indicação de ninguem e achei o livro muito legal. Muitas das vidas dos livros poderiam ser nossas vidas ou de alguem próximo e isso nos faz pensar sobre nossos valores, como lidar com nosso filhos neste nosso mundo cada vez mais moderno e perigoso ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua sugestão ou críticas

Postagens mais visitadas