Disque DETRAN

   Trabalho no DETRAN de AL e já faz algum tempo que ele disponibiliza dois telefones para que o usuário possa saber a situação de sua CNH ou do seu veículo. Se tem algum débito, se a CNH possui pontos, etc. Os números são:  O número 0800-082-0194 com ligações gratuitas mas apenas pra telefone fixo e 4002-2194 que recebe ligações de celulares e também de telefones fixos mas é cobrada uma tarifa equivalente à da ligação local de celular para fixo.

Comentários

  1. bem sou Edemar stiebe moro em nova santa rosa e faz uns 6 meses que comprei um vectra 95,,96 e eses dias fiz uma consulta , e apareceu ese tal de bloqueio nao sei o que aconteceu ,estou pagando ele ainda ta financiado pela cicredi ,e ta no meu nome ja ,se pocivel me mandem uma resposta sobre qual seria o provavel problema,obrigado .meu email. caso respondam e edemar-0stiebe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Edmar, presumo que o Detran de seu estado tenha serviço semelhante do que o de Alagoas. Não tem como eu saber o que aconteceu no seu caso. Apenas o Detran daí mesmo. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua sugestão ou críticas

Postagens mais visitadas