segunda-feira, 7 de março de 2011

Ouvidoria DETRAN-AL

   Se você tem alguma reclamação,sugestão ou elogio pode entrar em contato com o DETRAN de Alagoas através de sua ouvidoria.
   A proposta é que a ouvidoria sirva de intermédiario entre o usuário insatisfeito e os setores do órgão. Para poder entrar com alguma reclamação é necessário que o cliente tenha sido atendido anteriormente por algum setor e não ficou satisfeito com o resultado ou tem alguma denúncia a fazer.
   Contatos: telefone é 82 3315-3806, e-mail: ouvidoria@detran.al.gov.br  ou de forma presencial na sala 12 prédio do DETRAN.
   Mais detalhes no link: http://www.detran.al.gov.br/ouvidoria/ouvidoria.php 

2 comentários:

  1. É uma vergonha paguei minha abilitação no dia 01-09-2011 nada de chegar. estou de ferias e não posso viajar. ASS: ADRIANO

    ResponderExcluir
  2. Entendo sua revolta. Já entrou em contato com a ouvidoria para reclamar?

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão ou críticas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...