The Walking Dead: Hearts Still Beating

   E chegamos ao último episódio do ano de twd : Hearts Still Beating.
   Episódio melhor que os últimos mas ainda numa narrativa um pouco lenta para ser um episódio de meio de temporada.
   Desta vez vimos as diversas histórias paralelas ,o que achei muito bom.
   Vou focar por ambientes:
   No covil dos Salvadores: Daryl foge, quem ajudou? A pegunta ficou no ar. Pode ter sido Jesus ou algum desertor (Dwayne?). Mas ao fugir ele não hesita em matar um dos homens de Negan com a mesma violência que ele. .
   Em Hilltop: Meggie está cada vez mais tomando conta do local. Cheio de planos e pronta para dar o "golpe" no presidente velhote de lá.
   No Reino: Foi apenas um preâmbulo do que está por vir: a união entre o Reino e Alexandria. Morgan e Carol são convidados a convencer ao Rei Ezekiel sobre atacar os salvadores, mas negam enfrentar o Negan :) .
   Na estrada: Michone faz com que sua prisioneira a leve ao QG dos salvadores, vê que a bronca é pesada e volta para contar como foi. Detalhe: a prisoneira pediu pra morrer.
   Alexandria: Melhor parte do episódio. Rick volta pra Alexandria depois de suar muito para conseguir armamento para Negan. Rick chega na hora em que o simpático vilão matava Spencer numa cena para quem tem estômago forte. Spencer queria tomar o lugar de Rick e Negan não aceitou a covardia do moço e o matou. Rosita resolve então colocar seu 'plano" em ação e atirar em Negan mas acerta a coitada da Lucille :) . Negan sacrifica Olívia , leva Eugene com ele e o grupo tem que engolir calado.
   De volta a Hilltop: Finalmente Rick resolve planejar como acabar com Negan  e o episódio termina com a sensação de que ainda corre sangue nas veias de Rick.
   Quem será a figura misteriosa que seguiu Rick até Alexandria? Amigo ou inimigo? Várias teorias surgiram: Poderia ser alguém do reino ou um novo inimigo. Vamos aguardar!
 
   Nota 7, mas esperava muito mais!

Comentários

Postagens mais visitadas