The Walking Dead: Dois resumos em um: "Swear" e "Sing me a song"
Evitei comentar sobre o episódio 6 de TWD , semana passada, pois o mesmo foi muito fraco.
Resolvi, então, comentar os 6 e o 7 ao mesmo tempo.
Resolvi, então, comentar os 6 e o 7 ao mesmo tempo.
O episódio 6 é totalmente descartável. Apenas uma informação relevante: Existe um grupo, composto apenas por mulheres e crianças, fortemente armado que será utilizado nos episódios futuros. Utilizaram para mostrar o grupo um personagem que até estava esquecido que existia: Tara , remanescente do grupo do Governador.
Vamos falar agora do episódio 7 - "Cante uma música para mim"
http://www.theverge.com/2016/12/5/13838252/the-walking-dead-season-7-episode-7-sing-me-a-song-recap |
Episódio focado na tentativa de Carl de se vingar de Negan. Depois de se infiltrar no caminhão que levava ao esconderijo de Negan, Carl mata dois capangas de Negan mas é pego. É aí que todo o terror psicológico de Negan Fiquei na dúvida, no episódio todo, se Negan queria matar Carl e a demora em se decidir era para que ele sofresse ou se ele estava tentando mostrar a Carl as vantagens de ser um salvador.
Negan mostrou todo seu poder de intimidaçao, Mostrou como castiga quem não cumpre as regras. Mostrou seu harem. E por fim, humilhou Carl fazendo com que ele mostre sua ferida no olho cego. "Cante para mim" - diz Negan - enquanto movimenta Lucille como se a qualquer momento fosse matar Carl.
Terminou o episódio com o suspense sobre qual será o castigo qe Negan aplicará a Carl. E como Rick reagirá a ver Negan com suam filha no colo?
O próximo episódio, intervalo de temporada, deverá ser bem mais tenso que os últimos 3 que se passaram.
Vamos aguardar!
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua sugestão ou críticas