Sétima temporada The Walking Dead


   Em um episódio repleto de sangue e terror psicológico fomos apresentados ao modus operandi do mais novo vilão mais odiado de todos os tempos :).

   As duas mortes foram muito pesadas, até para os padrões da série, muito sangue, muito sofrimento em um episódio só. Acho que fizeram bem em terminar a sexta temporada no suspense ao invés de acabar de forma tão forte. Uma pena Glenn e Abraham morrerem mas alguém tinha que morrer e se fossem outrso personagens talvez o impacto não fosse tão grande.
   Boa parte do episódio foi centrada no embate entre Rick e Negan e a tentativa do segundo em acabar com o resto de rebeldia que poderia surgir de Rick. O tempo todo Negan testou se Rick faria o que ele mandasse e no começo vemos isso na cena do machado. Mas, mesmo depois do sofrimento de Rick ao tentar recuperar o machado no meio de uma horda zumbi, Negan não ficou satisfeito e fez o último teste para mudar o olhar de desafio de Rick para um olhar de medo. Inspirando-se na Bíblia, mas especificamente na passagem de Gênesis quando Deus manda Abraão sacrificar seu filho Isaque para provar seu temor a Deus, Negan pede a Rick para cortar o braço do filho fora. E Rick desmorona mostrando o medo que sentia.

     Que venha o segundo episódio e a continuação do reinado do Negan!

Comentários

Postagens mais visitadas