Concurso Senado: O que aconteceu?

   Domingo, 11/03/2012, fui fazer a prova do Senado para Analista de Sistemas, passei pela maratona de fazer uma prova por cinco horas e meia e apesar do cansaço achei que tinha chances de me classificar. Fiz o concurso com o propósito de tentar passar, é claro, mas também para continuar me aprimorando, pois quanto mais concursos fizer mas preparado estarei para passar.
   Quando cheguei em casa e soube do cancelamento do concurso pro meu cargo fiquei revoltado. Como uma instituição como a FGV conseguiu estragar a preparação dos candidatos? Foi tentativa de fraude? Pura incompetência? Isso me preocupou. Ainda cabe a resposta da FGV: O que de fato aconteceu?
   Por outro lado, no meu caso, foi até bom. Não me achava ainda preparado para passar e a prova serviu de parâmetro das áreas que preciso me aprimorar. Fiz o levantamento das questões acertadas e para o meu histórico de provas anteriores consegui melhorar minha porcentagem de acertos. Bom sinal!
   Agora é continuar a estudar e torcer para que divulguem logo a data da nova prova.

Comentários

Postagens mais visitadas