MS-PROJECT SERVER PROBLEMA NA EDIÇÃO DO CALENDÁRIO CORPORATIVO

   Recentemente minha empresa adquiriu o MS-Project SERVER e estava ocorrendo um erro que me afligia: Eu não conseguia modificar o calendário da empresa para colocar os feriados. Não consegui a solução nem no site da Microsoft, nem em fóruns da Internet e como pode ser que outros estejam com o mesmo problema vou compartilhar o problema e a solução:
   Para modificar o calendário da empresa bastaria clicar no ícone editar calendário nas configurações de calendário da empresa. Quando eu clicasse no ícone o site deveria abrir o Project Professional e permitira a edição:

     Parecia muito simples, mas quando eu clicava no ícone abria o Project Professional mas dava a seguinte mensagem de erro: "O arquivo não pode ser aberto..."
     Pesquisando a mensagem na Internet parecia um erro de versão de arquivo, só que eu não estava abrindo arquivo nenhum.
     Depois de fazer diversos testes um colega do meu trabalho achou a solução:
     Era um problema de configuração do Internet Explorer. Coisa que nem passou pela minha cabeça. Segue a solução:

   Bastou mudar a configuração e funcionou.
   Espero que este post ajude a quem está com o mesmo problema.
   Até mais!
   

Comentários

  1. Salvou minha vida!!! Estava quebrando a cabeça desde ontem e não conseguia editar o calendário! Obrigada.
    Jacqueline.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua sugestão ou críticas

Postagens mais visitadas