Gonzaga de Pai pra filho

   Ontem assisti ao filme Gonzaga de pai pra filho e adorei . Como sou fã dos dois adorei ver o famoso reencontro de Luiz Gonzaga e seu pai que rendeu a música "Respeita Januário". Ver a trajetória de nordestino que conquistou o Brasil e o relacionamento difícil de pai e filho.
   E é no relacionamento de pai e filho que o filme se prende. Gonzaga pai gostava de viajar, de tocar e o filho praticamente não foi criado por ele e talvez essa distância foi com que fez Gonzaguinha ser o que foi. Ao meu ver ele procurou se distanciar do pai, escolhendo outro estilo, mais crítico, mais triste às vezes. Talvez se o relacionamento fosse bom Gonzaguinha fosse um sanfoneiro frustrado por não conseguir ser tão bom quanto o pai.
   Se você tiver pai vivo leve-o ao cinema é um bom programa para se assistir com o velho. Depois que acabou o filme fiquei triste por meu pai não estar mais aqui para vê-lo comigo.
  Antes que eu me esqueça: Os atores arrebentaram. Principalmente os atores da fase adulta. Parece que reviveram Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

Comentários

  1. Também fiquei impressionado com a semelhança dos atores, Niedson. Um ótimo filme, principalmente para nós, nordestinos, que vivemos os anos 80.

    ResponderExcluir
  2. I absolutely love your blog.. Very nice colors & theme.
    Did you make this site yourself? Please reply back as I'm trying to create my own personal site and would like to learn where you got this from or what the theme is named. Thanks!
    My web page - weight loss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, I did it using the site blogger. It's very simple and intuitive.
      Ok?

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua sugestão ou críticas

Postagens mais visitadas