Diário de Viagem: Beach Park


   Aproveitei o feriado da emancipação política de Alagoas para levar minhas filhas ao Beach Park.
   Como conseguimos uma promoção boa da GOL saindo de Recife, 50% de diferença se saísse de Maceió, fomos de carro até Recife, pernoitamos e seguimos viagem no dia seguinte.
   Fomos pelo litoral, levamos 3:30 de viagem, apesar das lombadas e alguns trechos com buracos.
   Uma dica: se for pra Recife tente reservar o hotel com antecedência de pelo menos 3 meses. Para achar um hotel foi muito complicado. E o que achamos não foi legal: Recife Monte Hotel. De noite, do nada, subiu um cheiro de tinta no quarto e acabei acordando 5 da manhã.
   No dia seguinte estávamos em Fortaleza e alugamos um carro na Localiza, para podermos ficar a vontade na cidade. Achei o povo cearense muito simpático e as ruas muito bem sinalizadas. Só tive que tomar cuidado com os radares eletrônicos espalhados pela cidade.
   Nosso hotel ficava em Mucuripe, eis a linda vista da varanda do meu apartamento:   
   Compramos um pacote de 3 dias de acesso ao Beach Park. Ele fica localizado na cidade de Aquiraz. Pegamos a estrada e vimos esta vista linda: Uma pista ladeada por dunas: Lá dentro você vai gastar 10 reais de estacionamento e 12 de armário. Fora a comida que lá é cara. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Preferi o pacote de 3 dias porque as meninas aproveitam bastante o parque. Preferi sair uma hora antes de terminar para não pegar muito trânsito na estrada. O funcionamento é de 11h as 17h.



   
  Algumas fotos:

   As princesas em frente ao Rio lento:





Luísa na piscina de ondas:


Acqua Show e seu balde gigante:




Entrada do Acqua Circo, diversão pras pequenininhas:


Será que as meninas estavam alegres?







 

Comentários

Postagens mais visitadas